Criaturas inacreditáveis do fundo do mar


As profundezas dos oceanos encerram muitos mistérios. Hoje a tecnologia de construção de submarinos de alta profundidade e sondas de observação de abismos vem trazendo à luz criaturas que eram completanmente desconhecidas até agora. São bichos que parecem saídos diretamente de um filme de ficção científica. Confira:
Polvo pelágico -Um polvo transparente que brilha no escuro. Foi documentado nadando em oceano aberto numa fenda na costa do Havaí
Peixe vaca - esta coisinha engraçadinha foi vista na costa de Kona, também nas imediações do Havaí. O peixe vaca é conhecido também como peixe caixa transparente. Ele tem esta forma de caixa e leva o titulo de vaca por causa dos chifrinhos.
Hidromedusa - A hidromedusa foi documentada numa área nunca antes investigada no mar de Weddel, da Antártida. Ela tem esses tentáculos com terminações bioluminescentes para atrair as presas.
Borboleta do mar - também no mar de weddel, foi encontrada esta criatura ultra-estranha. Estes animais são sempre bem diferentes em formas e cores, e por isso, são chamados de borboletas do mar.
Lula opalescente - Ela usa seus poderosos olhos para se guiar na absoluta escurdão do mar em busca de pequenas presas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sereias - Novos Indícios [Dublado - Discovery Channel HD]