contador

web counter free

sábado, 11 de agosto de 2012

Sereias - Realidade ou Fantasia



O impressionaNte documentário levado ao ar ontem no canal fechado Animal Planet deixará muita gente intrigada. Dez cientistas de renomadas Univesidades e institutos de pesquisa (Smithsonian, entre eles) afirmam ter estudado o corpo de um ser encontrado no estômago de um tubarão branco na África do Sul em 2004 que seria uma espécie de hominídio adaptado há milhares de anos à vida no mar, o que poderia ter gerado as lendas das sereias.

 O tubarão teria devorado um ser já morto após o mesmo, junto com baleias e golfinhos, terem morrido em virtude de testes realizados com supostas armas sonoras feitas por americanos na costa da África. 

Os cientistas também alegaram ter descoberto uma sonoridade complexa emitida por uma criatura marinha desconhecida. A sonoridade é tão complexa como a linguagem humana. A sonoridade foi capturada junto de outras de baleias e golfinhos minutos antes de um grande encalhe de baleias nos Estados Unidos. No inidente da África a mesma sonoridade foi gravada. .

Fotos tiradas por um garoto após esse encalhe mostram que, entre os cetáceos, também estaria na praia um ser que parecia um híbrido entre um ser humano e um peixe. O ser teria sido levado pela Marinha amaricana. As fotos se juntam a outras dezenas espalhadas pelo mundo que supostamente seriam de humanóides aquáticos.

O documentário também mostrou um impressionante filme feito por pescadores de arrastão onde um suposto ser com braço e mão debate-se na rede até conseguir furá-la e voltar ao mar. 

Relatos de sereias estão presentes em quase todos os diários de navegadores do mundo ao longo da história, desde Homero até almirantes de guerra do século XIX, passando por Cristóvão Colombo. Imagens de seres humanos com rabos de peixe já apareciam em pinturas rupestres feitas em cavernas há 20 mil anos atrás e as lendas sobre "sereias" estão espalhadas por todas as culturas do globo, desde as ilhas do pacífico até o Amazonas.   

GLOBO TERRESTRE / ÁFRICA


counter

ÁFRICA SELVAGEM NOTÍCIAS

Loading...

VIDEOS SELVAGEM

Loading...

ÁFRICA / MUNDO ANIMAL

Google Apps.for work

O que é o Google Apps?

O Google Apps é um pacote de produtividade baseado na nuvem que auxilia as equipes a se comunicarem, a colaborarem e a realizarem tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o Google Apps para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

USUÁRIO ONLINE / ÁFRICA

Seguidores

Arquivo do blog